Beleza

As tendências de esmaltes para a temporada de inverno

Já se prepara que tendências de esmaltes para a temporada de inverno vem com muitas novidades

tendências de esmaltes para a temporada de inverno

A temporada de inverno está chegando e com ela as novidades de moda e beleza. É claro que o mundo da nail art também terá muitas novidades. Nesta época do ano, queremos looks elegantes e as cores de esmalte podem dar um toque a mais para isso. Aqui apresentamos algumas tendências de cores que você poderá apostar sem medo de errar.

Tons escuros e profundos

Cores como vinho, bordô, marrom, verde-escuro e azul-escuro são populares no inverno. Estes esmaltes são perfeitos para dar um toque sofisticado e elegante às unhas, combinando bem com a atmosfera da estação.

Esmaltes metálicos

Se você ama um visual glamuroso, fique tranquila que poderá obter no inverno suando esmaltes metálicos. Prata, ouro, cobre e outros tons metálicos proporcionam um brilho sutil às unhas, adicionando um toque de glamour às suas mãos.

Recomendados

Esmaltes neutros e tons terrosos

Elegância é sinônimo de cores neutras como nude, bege e tons terrosos como cinza-escuro. As cores são opções elegantes e versáteis para o inverno. Além disso, combinam com qualquer estilo e são perfeitas para quem prefere um visual mais discreto.

Esmaltes com acabamento fosco

Outro elemento que estará em alta é o acabamento fosco. Ele tem ganhado popularidade nos últimos tempos, e no inverno não é diferente. Esmaltes com esse acabamento proporcionam um visual moderno e sofisticado.

Esmaltes com efeitos especiais

Para as criativas, também há opções. Esmaltes com efeitos especiais, como glitter, holográfico e craquelado são opções divertidas para a temporada de inverno.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM