Cabelo

As mechas de de Salma Hayek que são tendência e que vão rejuvenescer seu look

A atriz apareceu em seu Instagram com as chunky highlights, sucesso dos anos 1990 que voltam com tudo em 2023

NEW YORK, NEW YORK - NOVEMBER 16: Salma Hayek attends the "House Of Gucci" New York Premiere at Jazz at Lincoln Center on November 16, 2021 in New York City. (Photo by Michael Ostuni/Patrick McMullan via Getty Images)

Salma Hayek chamou atenção ao aparecer em um post do Instagram usando usar a balayage mais trendy de 2023. No vídeo promocional para os novos episódios da série ‘Black Mirror’, da Netflix, a atriz ostentou as chunky highlights, mechas mais grossas que contrastam com o seu natural mais escuro.

O que são as chunky highlights?

As chunky highlights são mechas largas e bem definidas, que são estrategicamente aplicados ao cabelo para criar um contraste marcante. Ao contrário das técnicas tradicionais, estas tendem a contornar o rosto com luzes espessas que proporcionam uma aparência marcante e moderna.

Loiras para morenas: Salma Hayek e sua balayage caramelo

Através de sua conta no Instagram, a bela atriz compartilhou um vídeo de sua nova participação na renomada série da Netflix, ‘Black Mirror’. No curto clipe, ela mostra uma mudança de visual com uma das tinturas de loiro mais arriscadas e perfeitas para tentar atualizar nossa imagem.

Recomendados

Sua proposta nos sugere testar essa vibração estética que só as mechas grossas podem dar. Outro dos aspectos que mais nos apaixonamos, foi o cabelo com um corte reto que define o rosto. A nova imagem trouxe sensualidade e frescor ao look da atriz.

Se você está pensando em experimentar as chunky highlights, iguais as de Salma Hayek, há várias maneiras de incorporá-las ao seu estilo pessoal. Você pode optar por contrastes ousados com destaques de tons claros em uma base escura ou experimentar cores fortes e brilhantes para uma aparência mais dramática. Consulte um profissional no assunto para obter os melhores resultados e encontrar a opção que melhor se adapta a você.

· · ·

+ DICAS DE MODA E BELEZA:

Como usar jeans e tênis aos 50, segundo Jennifer Lopez

As mechas que suavizam os traços, a tendência dos cabelos que todo mundo vai pedir no cabeleireiro

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM