Moda

Como usar jeans e tênis aos 50, segundo Jennifer Lopez

Quando ela não está usando vestidos glamorosos no tapete vermelho, JLo define seu estilo casual com jeans e tênis

Como usar jeans e tênis aos 50, segundo Jennifer Lopez
Como usar jeans e tênis aos 50, segundo Jennifer Lopez (Foto: Reprodução/thecelebrityfinder/Bauer-Griffin)

Jennifer Lopez definitivamente tem uma vida bastante agitada. Entre lançamentos de filmes, marcas de sapatos, shows e eventos, ela sempre nos apresenta looks incríveis e elegantes com vestidos e saltos. Mas os momentos casuais de JLo também merecem a nossa atenção por seu estilo.

ANÚNCIO

Nos momentos de descanso, ela aposta nas peças mais básicas, práticas e atemporais de todas. E entre eles, o jeans e o tênis sempre terão lugar preferido. Isso foi demonstrado pela cantora Jennifer Lopez enquanto ela era flagrada passeando em Los Angeles usando calça jeans baggy e seus tênis Nike Air Force, que estão super na moda.

Como usar jeans largos e tênis, segundo Jennifer Lopez

Começando pelo básico, JLo resolveu usar um look completo criado a partir peças rotineiras do guarda-roupa. Ela combinou jeans baggy azuis com um leve desbotamento na frente, que se destacam pela cintura e perna larga. Para continuar com uma estética casual, ela adicionou um suéter de malha cropped com gola redonda e mangas largas em cinza Oxford.

Recomendados

Como usar jeans e tênis aos 50, segundo Jennifer Lopez
Como usar jeans e tênis aos 50, segundo Jennifer Lopez (Foto: Reprodução/thecelebrityfinder/Bauer-Griffin)

Como de costume, na escolha do tênis, ele revelou em qual modelo ficar de olho. O Nike Air Force 1 com plataforma que a atriz também já usou em outras ocasiões, tanto com calças jeans, como com leggings e calças desportivas. Talvez não seja mera coincidência depois da estreia de “Air”, o filme de seu marido Ben Affleck sobre os tênis de Michael Jordan.

Por fim, Jennifer Lopez elevou todo o visual com os acessórios que também definem sua personalidade. Ela usou seus brincos de argola dourados para combinar com seus anéis, e acrescentou óculos de sol extra grandes e uma clássica bolsa Hermès Birkin.

O penteado não foi exceção para um look com o qual só quer passear no fim de semana, ela usou um rabo de cavalo liso e maquiagem discreta em tons de terracota. Ao todo, JLo conseguiu um look perfeito para usar do 20 ao 50.

· · ·

+ MODA E BELEZA:

As mechas que suavizam os traços, a tendência dos cabelos que todo mundo vai pedir no cabeleireiro

Você sabia que o Feng Shui também pode ser aplicado nas roupas? Vem saber como aproveitar a energia das cores em seus looks

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias