Moda

Esses sapatos servem para qualquer ocasião e você PRECISA ter no seu guarda-roupa

O tênis branco, por exemplo, é verdadeiramente versátil, já que combina com todos os tipos de looks, como saias, shorts e calça jeans.

Mulher usando tênis branco

Nas lojas de calçados, estamos acostumadas a ver infinitas opções de sapatos que nos deixam tentadas a comprar diversos modelos. No entanto, ainda que sejam muito bonitos, alguns deles podem não ser práticos e versáteis o suficiente para os looks que você tem em casa.

Por isso, é muito importante ter em seu guarda-roupa primeiro aqueles modelos de sapatos essenciais que podem ser usados para compor qualquer tipo de look e para qualquer ocasião.

Sendo assim, que tal conhecer sapatos básicos que não podem faltar no seu armário? Confira 5 modelos a seguir, via portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Sandálias

As sandálias baixas em tons neutros serão essenciais para combinar com looks mais descontraídos. Elas são perfeitas porque parecem sofisticadas, mas mantem o estilo casual.

2. Tênis branco

O tênis branco é verdadeiramente versátil, já que é um sapato que combinado com todos os tipos de looks, como saias, shorts, calça jeans e até mesmo vestidos. Esta opção pode ser mesclada também com um visual mais sofisticado e proporcionar conforto ao mesmo tempo.

3. Salto alto preto

Qualquer look formal combina na perfeição com este sapato que é clássico e nunca sai de moda, pois adapta-se a todas as ocasiões.

4. Sapatilha preta

A sapatilha preta é uma opção que está no meio do elegante e do casual, o que a torna parte essencial do seu repertório. Elas permanecem em um área confortável, mas não deixam a elegância de lado.

5. Bota preta

Não importa se você vai a um encontro, um dia de trabalho ou sair com as amigas, a bota preta sempre será uma opção perfeita para ficar linda. Além do mais, ela eleva qualquer estilo e fica muito elegante.

6. Salto alto nude

Embora a opção preta seja bastante versátil, o nude também será uma grande ajuda para os dias de opções elegantes. Ele combina muito com todos os tons, então será uma opção que você nunca se cansará de usar.

7. Sandália preta de salto

A sandália preta de salto alto não pode ser deixada de lado. Ela é poderosa e também a definição de sofisticado, pois é capaz de proporcionar muita elegância, mas sem chamar atenção.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/beleza/2023/05/10/5-dicas-de-sapatos-modernos-e-confortaveis-para-mulheres-baixas-com-pes-largos/

https://www.novamulher.com/beleza/2023/05/05/5-dicas-simples-de-como-voce-pode-limpar-os-seus-sapatos-de-couro-sem-gastar-muito/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM