Moda

5 dicas de sapatos modernos e confortáveis para mulheres baixas com pés largos

Os tênis, por exemplo, vão ficar lindos nos seus pés e também te dar um ar mais fresco e moderno.

Mulher usando tênis branco
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Ser uma mulher baixa pode ter muitos benefícios em relação aquelas que cresceram alguns centímetros a mais. No entanto, ser baixinha, mas ter os pés largos, por exemplo, pode ser um problema. Isto porque, você pode ter dificuldades para encontrar o calçado perfeito para si.

ANÚNCIO

Entretanto, se você é baixinha e está sofrendo com este problema, diga adeus à ele hoje mesmo. Isto porque, existem diversos sapatos que, além de proporcionarem conforto, também são capazes de deixá-la fabulosa e dentro da moda.

Por isso, que tal conhecer alguns deles para colocar em sua lista de compras hoje mesmo? Confira 5 dicas a seguir, de calçados modernos e confortáveis, via portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Botas cano alto

As botas de cano alto podem esconder a largura dos pés, fazendo você parecer fabulosa e elegante. Por isso, você deve ter pelo menos um par deste modelo de calçado.

2. Tênis

Se você deseja algo bem mais casual e confortável, o tênis pode ser a opção perfeita. Eles vão ficar lindos nos seus pés e também te dar um ar fresco e mais moderno.

3. Salto grosso

Este modelo de calçado ajuda as mulheres com pés largos, pois favorece uma melhor proporção ao corpo e permite um visual estilizado, dispensando a atenção do pé e concentrando-o no calcanhar.

4. Salto agulha

Os saltos agulha estão na moda e são excelentes para esconder os pés largos, dando um efeito de pernas mais longas e também um toque ainda mais elegante ao seu look.

5. Mule

Este modelo de sapato vai bem com absolutamente qualquer look. Além de muito confortável, ele também deixa os pés mais estilizados, escondendo a largura dos dedos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/beleza/2023/05/05/5-dicas-simples-de-como-voce-pode-limpar-os-seus-sapatos-de-couro-sem-gastar-muito/

https://www.novamulher.com/beleza/2023/05/09/estes-sao-os-5-modelos-de-sapatos-que-voce-pode-usar-com-a-sua-calca-mom-jeans/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias