Beleza

Faça suas unhas crescerem rápido com este remédio caseiro, que leva apenas 3 ingredientes culinários

Unhas fortes e compridas em poucos dias

Como fazer as unhas crescerem rápido em 2 dias? Faça um remédio caseiro com 3 ingredientes culinários

Suas unhas quebram quebram com facilidade ou demoram a crescer? Você sonha com unhas fortes e compridas sem precisar recorrer a alongamentos e unhas postiças? Pois aqui temos a solução para você.

O site Panorama compartilhou uma receita caseira com apenas 3 ingredientes, que pode ser a salvação que você estava buscando. Afinal, ter unhas compridas e fortes não tem de ser uma tarefa difícil e, com alguns nutrientes extra você poderá exibir mãos elegantes como as que você sempre sonhou.

Como fazer as unhas crescerem em 2 dias com alho? Etapas para fazer um remédio caseiro eficaz

As unhas precisam de nutrientes para crescer rapidamente e a boa notícia é que, na sua cozinha você tem os ingredientes necessários para fazê-las crescer em pouquíssimo tempo; aliás, são ingredientes que usa diariamente: azeite, alho e limão.

Recomendados

O alho é um ingrediente essencial nesta receita, pois é rico em enxofre, componente essencial para a produção de queratina, a proteína que compõe as unhas e as torna muito mais fortes. Além disso, o alho possui propriedades antimicrobianas e antifúngicas, que previnem infecções nas unhas.

Por sua vez, o suco de limão é rico em ácido cítrico, que ajuda a remover as células mortas e, por suas propriedades clareadoras, ajuda a prevenir manchas e deixar suas unhas com muito mais brilho. Já o azeite de oliva é rico em vitamina C, por isso funciona como um excelente condicionador natural para as unhas.

Ingredientes

  • Azeite (1 colher de sopa)
  • Suco de limão (1 colher de sopa)
  • Dente de alho (1 peça)

Como fazer

  • Descasque e esmague o dente de alho até obter uma pasta.
  • Coloque o extrato de alho em um recipiente e acrescente o azeite e o suco de limão
  • Misture a pasta perfeitamente e você já tem o melhor remédio caseiro pronto para crescer as unhas em 2 dias

Como usar

  • Mergulhe as unhas na mistura por 10 a 15 minutos.
  • Enxágue as unhas com água morna e seque-as com uma toalha macia.
  • Aplique este remédio nas unhas pelo menos uma vez por semana para obter melhores resultados.

Um aviso importante é que, por mais que se trate de uma receita com ingredientes naturais, converse com um dermatologista e faça um teste de toque para evitar alergias e irritações na pele. Também, por conter limão em sua composição, certifique-se que lavar muito bem as mãos após o uso da mistura.

· · ·

+ MODA E BELEZA:

Elixir da juventude! Rejuvenesça até 10 anos e recupere sua pele com uma flor poderosa

A francesinha diferente de Jennifer Lopez que promete rejuvenescer as mãos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM