Beleza

A francesinha diferente de Jennifer Lopez que promete rejuvenescer as mãos

A celebridade exibiu mãos jovens e elegantes

A francesinha diferente de Jennifer Lopez que promete rejuvenescer as mãos
A francesinha diferente de Jennifer Lopez que promete rejuvenescer as mãos (Foto: Reprodução/DIMITRIOS KAMBOURIS/GETTY IMAGES)

Durante o evento Met Gala testemunhamos looks lindos, mas também manicures espetaculares que são e serão uma tendência neste 2023. Uma das celebridades que nunca decepciona com sua roupa e design de unhas é Jennifer Lopez.

ANÚNCIO

A diva do pop se aderiu ao estilo francesinha e o levou para o outro patamar, um pouco fora do convencional. Ela escolheu um estilo francês preto que destacou suas mãos e acrescentou elegância.

Jennifer Lopez usa a manicure francesa negra que lhe dá mãos jovens

A francesinha é uma técnica que possui diferentes estilos para sua aplicação. Pode ser duplo, micro ou reverso. Nesse caso, Jennifer Lopez escolheu uma manicure que cobre apenas metade da ponta das unhas e em uma delas acrescentou o icônico logotipo da Channel com strass preto.

Recomendados

A foto com os detalhes foi compartilhada por Tom Bachik, o nail artist responsável pelo estilo das unhas das famosas:

Os sucessos de JLo neste design de unhas foram:

  • Uma base nude para esconder o crescimento das unhas
  • Unhas compridas que trazem elegância
  • Um microfrancês ao meio
  • Preto estilizou seus dedos e mãos

Como usar a francesinha de JLo no seu dia-a-dia

Ideia #1

Para usar essa manicure francesa, você pode optar por um estilo clássico com unhas amendoadas que deixam as mãos mais finas. Adicione adesivos de flores e pronto.

Ideia #2

O microfrench é um estilo elegante que se baseia apenas na aplicação de uma fina linha de cor na ponta da unha. É comumente usado em um estilo quadrado, mas você também pode aplicá-lo da maneira que desejar.

Jennifer Lopez está definitivamente sempre na moda com suas manicures e agora ela nos deixou com este design espetacular.

· · ·

+ MODA E BELEZA:

Como construir um guarda-roupa cápsula para mulheres com mais de 50 anos, de acordo com especialistas em estilo

Beleza: este creme com colágeno é super barato e você só vai precisar de um ingrediente de cozinha

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias