Beleza

Elixir da juventude! Rejuvenesça até 10 anos e recupere sua pele com uma flor poderosa

Faça essa máscara antirrugas, natural e barata, com pétalas de uma flor poderosa rica em colágeno

Elixir da juventude! Rejuvenesça até 10 anos e recupere sua pele com uma flor poderosa

Ter uma pele bonita e hidratada é, além de possível, muito mais fácil e barato do que você imagina. Alguns elementos da natureza nos oferecem ativos necessários para fazer um verdadeiro elixir da juventude e tudo o que você precisa é de apenas 1 flor poderosa.

Obtenha o melhor colágeno natural para eliminar as rugas da pele do rosto e pescoço

Eliminar rugas e mostrar pele de pêssego no rosto e pescoço com métodos naturais é possível. Na natureza podemos encontrar ingredientes que nos ajudam a obter colágeno natural barato, sem investir muito dinheiro ou tempo.

Neste caso, o ingrediente estrela da melhor máscara antienvelhecimento que elimina as rugas instantaneamente é uma flor poderosa que você pode encontrar em qualquer mercado da cidade, estamos falando da papoula.

Esta flor contém ativos capazes de retardar o envelhecimento e eliminar antirrugas, hidratar a pele e outros cuidados com a pele. É rico em vitaminas do grupo B e uma alta porcentagem de flavonoides, poderosos agentes antioxidantes que nos protegem contra os radicais livres e promovem a produção de colágeno natural.

Ingredientes

  • Folhas de papoula
  • Uma colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • Água de rosas (100 ml)
  • Fécula de batata (1 colher de sopa)
  • Óleo de amêndoa (1 colher de sopa)

Como fazer a máscara antienvelhecimento com papoula

Uma vez que você já tem os ingredientes necessários para fazer a máscara antirrugas, é hora de ir para a cozinha para preparar a máscara que vai te ajudar a eliminar as rugas e restaurar a beleza da sua pele.

Além dos benefícios da papoula, o óleo de amêndoas possui propriedades cicatrizantes e regeneradoras que ajudam a estimular a produção de colágeno natural.

Passo 1

Coloque as pétalas de papoula em um recipiente com água e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e enxágue bem.

Passo 2

Em seguida, despeje 100 ml de água de rosas e uma colher de sopa de fécula de batata em um recipiente para aquecer e cozinhe em fogo baixo até engrossar. Deixe a mistura esfriar.

Passo 3

Despeje a mistura no liquidificador com as folhas de papoula e bata. Despeje a mistura em outro recipiente.

Passo 4

Adicione uma colher de sopa de óleo de amêndoa e mexa bem.

Modo de uso

  • Aplique a máscara antirrugas, feita com pétalas de papoula, na pele perfeitamente limpa do rosto, pescoço e colo.
  • Deixe agir por 20 minutos
  • Enxágue com água morna

A recomendação, é que você aplique esta máscara pelo menos duas vezes por semana. No entanto, é importante conversar com seu dermatologista e realizar um teste de pele para evitar alergias e irritações.

Lembre-se de que, por ser um remédio caseiro, não contém conservantes, portanto, você deve mantê-la na geladeira por até duas semanas.

· · ·

+ DICAS DE BELEZA:

A francesinha diferente de Jennifer Lopez que promete rejuvenescer as mãos

Beleza: este creme com colágeno é super barato e você só vai precisar de um ingrediente de cozinha

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM