Beleza

Os perfumes femininos da Natura que são perfeitos para o outono

As fragrâncias podem mudar de acordo com a estação do ano. Aqui apresentamos os perfumes femininos da Natura que são perfeitos para o outono

Os especialistas da perfumaria recomendam que o outono seja a época mais indicada para usar perfumes mais doces. Isso porque as temperaturas mais baixas fazem com que esses perfumes tenham maior fixação.

Além disso, os perfumes amadeirados também pode ser ótima apostas para o clima com temperaturas mais baixas. Aqui apresentamos os perfumes femininos da Natura que contam com essas características:

Natura Una Somos Deo Parfum Feminino

“Uma fragrância adocicada especiada, intensa, que conecta a potência de madeiras quentes e sofisticadas à beleza de notas florais de davana e jasmim. Natura UNA Somos revela o brilho único e espontâneo da combinação de facetas frutais com o calor especiado do ishpink, ingrediente da biodiversidade brasileira”, explica a marca.

Recomendados

Essencial Oud Deo Parfum Feminino

“O poder de um amadeirado para a mulher. A imponência do oud, madeira mais nobre do mundo com a sensualidade da Copaíba uma madeira brasileira realçadas pela feminilidade de intensas facetas florais. Instiga ao mesmo tempo que conquista”.

Essencial Oud Vanilla Deo Parfum Feminino

“Uma fragrância amadeirada envolvente e marcante que traz o poder do Oud, madeira mais nobre do mundo, combinado à força e preciosidade da vanilla bahiana, um ingrediente brasileiro lapidado à mão e inédito na perfumaria. Obra de arte olfativa com um lado adocicado e licoroso realçado por um magnífico bouquet floral de rosa, muguet e jasmim”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM