Beleza

Perfumes femininos com fragrâncias de rosas: aqui estão algumas opções

Os perfumes femininos com fragrâncias de rosas são os mais delicados

Perfumes femininos com fragrâncias de rosas

As fragrâncias de rosas sempre fazem muito sucesso entre as consumidores, pois transmitem a delicadezas dessas flores. Se você procura um perfume feminino composto por elas, aqui apresentamos algumas opções:

Floratta Fleur D’ Éclipse, O Boticário

“Floratta Fleur D’ Éclipse Eau de Parfum explora o universo floral sofisticado de uma fragrância jovial e impactante”, descreve a marca.

Floratta Blue, O Boticário

“O Floratta Blue Desodorante Colônia é um clássico da perfumaria feminina do Boticário. A combinação de notas florais, que são a alma da fragrância, com a base de Musk tornam esse desodorante colônia super confortável”, explica a marca.

Recomendados

Perfume Guerlain Aqua Allegoria Rosa

“Crie sua própria assinatura combinando Rosa Rossa com: Bergamota Calabria, Pera Granita, Flora Cherrysia, Mandarine Basilic, Granada Salvia ou Flora Salvaggia. Para criar sua própria assinatura olfativa, selecione sua dupla favorita entre as opções recomendadas e borrife cada Aqua Allegoria em sua pele, uma a uma, em quantidades equivalentes”, descreve a Sephora.

Perfume Victorio & Lucchino Rosa Fresca

“A natureza mais pura convertida em essência, aromas para despertar os sentindo e ser seduzido pela beleza sugestiva das flores. V&L utiliza em suas fragrâncias +93% de ingredientes naturais e demonstram sua preocupação com a sustentabilidade com o uso das embalagens que possuem certificado FSC (embalagens procedentes de bosques gerenciados de forma sustentável)”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM