Beleza

Príncipe Harry revela o perfume favorito da princesa Diana

Príncipe Harry está disposta a revelou tudo o que puder. Em seu novo livro, ele contou qual era o perfume favorita da Princesa Diana

Princesa Diana e seus filhos, William e Harry.
Foto: @princesdianaa

Em janeiro deste ano, o príncipe Harry publicou “Spare” seu livro biográfico repleto de

polêmicas. Mas nem tudo é só confusão. Na obra, ele comenta suas lembranças da mãe, a princesa Diana e até chegou a revelar o perfume favorito dela.

Segundo ele, Lady Di era apaixonada pelo perfume First by Van Cleef & Arpels, que conta com uma fragrância floral. Harry ainda comentou relatou que o perfume tem um grande e profundo significado, pois ele usou o aroma o ajudou no processo de luto.

Recomendados

“Estamos seguindo nosso caminho. Não vamos parar”, ele disse a ela. Sobre isso, Harry detalhou: “No início de nossa sessão, levantei a tampa do perfume e cheirei profundamente como se fosse uma pílula de LSD. Li em algum lugar que o olfato é nosso sentido mais antigo e que se encaixa com o que experimentei, na época, imagens que emergiram do que parecia ser a parte mais primitiva do meu cérebro.”

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM