Cabelo

5 cortes de cabelo pixie para rosto redondo 2023 que são simplesmente fabulosos

Aposte em um destes cortes de cabelo pixie para rosto redondo 2023 e deixe sua visual poderoso

cortes de cabelo pixie para rosto redondo 2023

O corte de cabelo pixie é para todos, inclusive para mulheres com rosto redondo. Ele é um estilo que está muito em alta este ano e permite que você conquiste um visual poderoso e charmoso. Aqui nossa parceira NUEVA MUJER apresenta cinco opções perfeitas para você:

1. Pixie com franja longa

É uma versão combinada com o bob, que se destaca por ter várias camadas no cabelo de forma assimétrica, algumas sendo mais longas que outras, a fim de sair da monotonia. Nesses casos, a parte da frente é mais longa e cai para o lado com franja que contorna o rosto.

2. Pixie tipo duende

Semelhante ao anterior, neste caso não há franjas que roubem os holofotes, mas são simétricas em ambos os lados. É mais longo que o duende tradicional, o que lhe confere um volume interessante e um movimento uniforme. O que nos fascina nessa opção é que ela pode ser usada tanto lisa quanto ondulada.

Recomendados

3. Pixie tipo mullet

Quem mais entende de cortes de cabelo duende para rosto redondo 2023 afirma que é uma ótima opção porque se caracteriza pela abundância de camadas curtas no alto da cabeça, o que fica fabuloso em cabelos cacheados, pois realçará suas ondas naturalmente.

4. Pixie cláassico

Não há necessidade de ter medo do design tradicional. Esse brilha por ser curto na parte de baixo e mais comprido na parte de cima, com franja levantada que se torna a protagonista dos looks. Quanto mais baixo você usá-lo, mais marcado será o efeito.

5. Pixie moderno

Por fim, adoramos o quão brincalhão e irreverente esse penteado pode ser. Como? Tornando-o mais longo na parte inferior e deixando a textura natural do cabelo ser o centro das atenções.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM