Moda

Jennifer Lopez ensina como usar legging e tênis esportivo depois dos 50 e ainda parecer elegante

A cantora lançou mão do truque de estilo usado por mulheres elegantes que buscam se vestir bem na hora de se exercitar

Jennifer Lopez

Se existe uma celebridade que inspira com roupas esportivas, é Jennifer Lopez. Ao longo de sua carreira profissional, que acumula pouco mais de duas décadas, a cantora foi uma das estrelas que mais se viu em leggings e tênis para exercícios.

Essa premissa faz sentido partindo da atriz Jennifer Lopez, uma mulher que, entre outros sucessos que também a posicionaram como uma renomada empresária, passou grande parte de sua vida ensaiando em academias de dança.

Quais são as chaves de estilo para usar leggings com tênis como Jennifer Lopez?

Por muitas razões, J. Lo é uma referência de estilo, não só nos tapetes vermelhos, mas também quando se trata de vestir roupas esportivas. Em sua última aparição pública para a marca de bebidas esportivas Bodyarmor, a cantora foi flagrada em Malibu, Califórnia, dando aulas de moda.

Recomendados

Jennifer Lopez

À primeira vista, pareceria um visual normal. Porém, por trás de sua escolha existe uma chave que as mulheres elegantes sempre aplicam quando usam roupas esportivas: elas sabem combinar as cores de cada uma das peças que vestem. Nesta ocasião, Jennifer Lynn Affleck usou leggings esportivas branco-acinzentadas que chegavam até o tornozelo, combinando com uma jaqueta curta e tênis cinza de cadarço.

Seu look de beleza estava em sintonia com a estética de uma mulher ativa, pois ela apostou em um rabo de cavalo levemente desgrenhado e maquiagem com iluminador que destacou suas bochechas na tarde ensolarada da cidade californiana.

Todas as vezes que Jennifer Lopez brilhou com leggings e tênis combinados

É impressionante conferir alguns dos melhores looks da estrela de origem porto-riquenha e descobrir que não é a primeira vez que ela usa conjuntos do mesmo tom da cabeça aos pés.

No entanto, para torná-lo mais interessante do ponto de vista de um especialista em moda, J. Lo adiciona diferentes padrões ou texturas aos seus looks. Desde as com animal print até as mais chamativas, como quando ela usou legging rosa de cetim ou quando optou por um look todo branco.

Mais uma vez, Jennifer Lopez dá-nos a inspiração de que precisávamos para, de uma vez por todas, calçar leggings e sapatos desportivos e fazer deste domingo um dia diferente.

· · ·

+ DICAS DE MODA E BELEZA:

Make 40+: o delineador fino que mais rejuvenesce e destaca o olhar

Jennifer Lopez ensina como usar jeans de maneira estilosa e elegante aos 50+

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM