Beleza

15 modelos de tatuagem de borboletas com flores que são repletos de charme

Pensando em fazer uma tatuagem de borboletas com flores? Conheça os modelos mais charmoso

tatuagem de borboletas com flores

Quem busca por tatuagem com significados profundos e beleza, a escolha dos desenhos de borboletas com flores pode ser excelente.

As borboletas são um símbolo da transformação, pois passam por uma metamorfose incrível ao longo de sua vida, mudando de uma larva para uma borboleta. A tatuagem de borboleta pode ser uma lembrança de uma transformação pessoal ou um símbolo de esperança para mudanças futuras.

Já as flores podem ter sindicados específico de cada tipo. No entanto, elas são associadas, de forma geral, pela beleza, alegria, renascimento, vitalidade e delicadeza. Ou seja, justas as tatuagens de borboletas com flores ganham significados ainda mais poderosos e especiais. Curitu?

Recomendados

Confira 15 modelos de tatuagens de borboletas com flores:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

...

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM