Beleza

Os modelos mais usados de tatuagem feminina delicada no pulso

Estes modelos de tatuagem feminina delicada no pulso são tendências

tatuagem feminina delicada no pulso

Há algumas partes do corpo no qual uma tatuagem ganha um destaque maior de delicadeza. Um deles é o pulso. Apesar disso, algumas pessoas podem ter medo de que a região seja muito dolorida para fazer uma tattoo.

No entanto, segundo uma publicação do portal Terra, a região não doi tanto. “As tatuagens no pulso também são bem comuns e não costumam doer muito. Apesar disso, vale lembrar que é um local de bastante exposição e, por isso, é bom pensar bem antes de registrar o desenho no corpo”, explica a publicação.

Outra dúvida muito comum é que tipo de tatuagem fazer no pulso. Saiba que existem algumas que já são tendências e caíram no gosto popular. Aqui apresentamos algumas delas:

Recomendados

Frases

Coração

Pássaros

Flores

Borboleta

Planeta

Folhas

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

...

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM