O corte de cabelo Pixie caiu nas graças da moda. Ele está algum tempo sendo a aposta de muitas mulheres, inclusive famosas. Isso porque é um corte charmoso, moderno e fácil de cuidar no dia a dia.
ANÚNCIO
Se você tem rosto redondo também pode apostar neste corte fabuloso. Aqui nossa parceira NUEVA MUJER selecionou alguns modelos que combinam com o seu formato de rosto.
1. LONGO
É um modelo que consiste em usar várias camadas no cabelo de forma assimétrica, algumas mais compridas que outras. Nesses casos, a parte da frente é mais longa que as costas ou as laterais, gerando um efeito que contorna o rosto.
2. FRANJA
Muito parecido com a versão anterior, deixar a franja assimétrica de um lado, que combina muito bem com o resto do cabelo em camadas curtas, é uma ótima ideia quando queremos um visual moderno e despreocupado.
3. TAINHA
Ssua mágica é que tem mais cabelo na parte de trás e sem a franja tão marcada. Poderíamos dizer então, que se caracteriza pela abundância de camadas curtas no alto da cabeça. Dá mais volume e se você tiver cabelos cacheados, pois vai realçar suas ondas naturalmente.
4. CLÁSSICO
Por outro lado, o modelo mais tradicional e básico desse tipo de cabelo comprido se adapta muito bem àqueles rostos mais ovais, conhecidos por terem maior simetria, o que permite usar qualquer penteado sem ter dúvidas se esse corte isso irá beneficiá-lo.
5. TOPETE
Como su nombre lo indica , consistindo em levar várias capas no cabelo de forma asimétrica, sendo umas mais largas que outras, com a finalidade de conqusitar um visual moderno.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- 5 cortes de cabelos mais usados pelas famosas de 50 anos
- 5 estilos de cortes de cabelo pixie longos que ficam fabulosos aos 40 e 50 anos
- 5 cortes de cabelo crespo curtos que são puro charme
- 5 estilos de corte de cabelo bob com franja
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas