Cabelo

5 estilos de corte de cabelo bob com franja para um visual moderno

Você vai amar este modelos de corte de cabelo bob com franja

estilos de corte de cabelo bob com franja
Pinterest

O corte de cabelo bob está super em alta, mas você pode adicionar uma franja para destacar ainda mais o modelo. Ele permite um visual ainda mais moderno e elegante.

ANÚNCIO

Por isso, se você está pensando em apostar neste corte, confira alguns modelos com franja compartilhados pela nossa parceira Nueva Mujer:

Os melhores cortes de cabelo bob com franja

1. Assimétrico

Ideal para quem tem cabelos finos. A franja assimetrica é responsável por dar volume e um forte toque de personalidade. É mais recomendado para mulheres com rosto redondo ou quadrado.

2. Com a franja curta

Se você não é muito fã de cabelos no rosto, franjas curtas que cobrem a testa ou parte dela e ao mesmo tempo destacam os olhos podem ajudar. É ideal para cabelos médios a grossos e enfatiza os contornos do rosto.

3. Com franja reta

É o mais clássico dos cortes bob. A franja reta cobre a testa e os olhos, dando ao seu rosto uma sensação de elegância e estilo. Para muitas mulheres também tem uma função muito rejuvenescedora e sexy. Sem dúvida, uma opção que você deve experimentar.

4. Franja em camadas

Se você tem um rosto oval, esse estilo é perfeito para você. A franja em camadas adiciona um toque moderno e volume ao seu visual. Além disso, você vai esbanjar estilo por onde passar.

5. Franja desfiada

Se o seu cabelo for fino, então uma franja desfiada é a melhor opção. Ela destaca os olhos e combina com todos os formatos de rosto. É perfeito para cabelos finos porque cria uma sensação de volume adicionado e dá uma impressão muito elegante.

ANÚNCIO

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias