Beleza

Hailey Bieber tem uma tatuagem charmosa inspirada em Nova York

Essa não é a primeira tatuagem de Hailey Bieber, mas certamente é a mais delicada

O hack de make de Hailey Bieber para uma base mais luminosa

No fim do ano passado, Hailey Bieber decidiu expressar seu amor por Nova York com uma tatuagem no pescoço. O tatuador de Los Angeles, Dr. Woo, foi o artista que fez o desenho e publicou em seu Instagram.

Hailey decidiu tatuar o nome da cidade junto com um diamante. Ela ainda escolheu um fonte bem delicada para escrever Nova York.

O mais interessante - e irônico - é ela tatuou o desenho no local que pediu ao marido, Justin Bieber, para não fazer mais tatuagens. Apesar de não se pronunciar sobre o novo desenho, sabemos que ela é uma fã certificada de arte corporal e tem outras tatttos em seu corpo.

Recomendados

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM