Beleza

Tatuagens de árvore da vida: modelos delicados para reverenciar a ancestralidade

Antes de nós, nossos ancestrais percorrem um longo caminho. Estas tatuagens de árvore da vida podem reverenciar o respeito que temos pela jornada de quem veio antes

Tatuagens de árvore da vida
Crédito: Pinterest / reprodução

Expressar nossa admiração e gratidão por quem veio antes de nós. Este é um dos motivos para realizar uma tatuagem de árvore da vida. No entanto, o significado varia de acordo com a cultura ou religião em questão, mas algumas interpretações comuns incluem:

ANÚNCIO

A árvore da vida é vista como a fonte de toda a vida, representando a continuidade e perpetuidade da vida.

  • Ela pode ser vista como uma representação da conexão entre os seres humanos e a natureza, simbolizando a importância da preservação do meio ambiente.
  • Para algumas religiões, a árvore da vida pode representar o caminho espiritual da vida, com as raízes simbolizando as origens, o tronco representando o presente e as folhas representando o futuro.
  • Em algumas culturas, a árvore da vida é vista como uma fonte de conhecimento, representando a busca pelo conhecimento e a compreensão da vida.

Em geral, a árvore da vida é um símbolo rico e multifacetado e como tatuagem pode ser encontrado em desenhos delicados, como:

Recomendados

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias