Beleza

Lindos modelos de tatuagens de mariposas para expressar sua transformação pessoal

Além de lindas, as tatuagens de mariposas contam com significados profundos

modelos de tatuagens de mariposas
Pinterest

Se você passou por transformações profundas na vida e deseja marcar isso na pele, as tatuagens de mariposas são ótimas opções. Elas são populares porque são versáteis e podem ter vários significados. Alguns dos significados mais comuns incluem:

ANÚNCIO

Transformação

A mariposa é um símbolo de transformação, já que passa por uma mudança significativa ao se transformar de uma crisálida em uma bela borboleta. Isso pode ser interpretado como uma metáfora para a jornada pessoal de mudança e crescimento.

Liberdade

As mariposas são conhecidas por sua capacidade de voar livremente, e isso pode ser interpretado como um símbolo de liberdade e independência.

Recomendados

Amor

Algumas pessoas acreditam que as mariposas são símbolos de amor e paixão, e podem tatuá-las para representar esse sentimento.

Confira lindos modelos de tatuagens de mariposas

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias