Maquiagem

Truques de maquiagem para parecer mais jovem se você já passou dos 50

Se você quiser passar uma imagem mais jovem por meio da maquiagem, essas dicas vão te ajudar e muito

Truques de maquiagem para parecer mais jovem se você já passou dos 50

A maquiagem nos ajuda a destacar ou, se for o caso, ocultar nossos traços faciais. É uma grande aliada para realçar os lábios carnudos, ampliar a aparência dos olhos e fazer com que as rugas da pele passem despercebidas. Saber como aplicar os produtos é importante porque um erro pode ter o efeito contrário na sua aparência.

Se você quer saber quais são as melhores dicas de maquiagem para parecer mais jovem se você já passou dos 50, te contamos aqui.

Dica #1

Base leve

Recomendados

Aplicar uma base espessa fará com que a pele pareça carregada e pode realçar os poros da pele. O ideal é usar uma base leve que deixe um aspecto natural no rosto. Evite também as bases de efeito mate, pois elas podem dar uma aparência de pele ressecada.

Dica #2

Hidratar a pele

A pele seca é um dos principais indicadores de envelhecimento. Para que sua pele fique bem na hora de se maquiar, hidrate sua bem a sua pele com cremes e muita ingestão de água.

Dica #3

Cuidado com as sombras brilhantes

As sombras com glitter podem ficar muito bonitas e destacar seus olhos, mas devem ser usadas com cuidado, ou você pode acabar acentuando as rugas e deixando o olhar caído.

Dica #4

Sobrancelhas definidas

Para dar maior força ao olhar, o ideal é ter sobrancelhas delineadas. Recomendamos que consulte um especialista para lhe indicar qual é a forma que melhor se adapta ao seu tipo de rosto.

· · ·

+ BELEZA E MAQUIAGEM:

Selena Gomez tem um hack para remover a maquiagem de maneira fácil e sustentável

Os truques de maquiagem de ‘Emily em Paris’ para um look mais elegante

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM