Maquiagem

Selena Gomez tem um hack para remover a maquiagem de maneira fácil e sustentável

E o melhor, é que você só vai precisar de dois produtos para isso

Selena Gomez tem um hack para remover a maquiagem de maneira fácil e sustentável

Seja para falar de contorno, manicure ou produtos indispensáveis, sempre podemos recorrer a Selena Gomez para dicas de beleza e inspiração. No TikTok, a fundadora da Rare Beauty sempre compartilha alguns truques inteligentes de maquiagem e seu último vídeo não é exceção.

No último dia 5 de janeiro, a cantora e atriz compartilhou uma rotina de beleza na plataforma de vídeos. Com a trilha sonora de “Never Be Me” de Miley Cyrus, a estrela começou aplicando suavemente um cleasing oil, com os dedos.

Ela então derramou generosamente água micelar em uma toalha e removeu a maquiagem de suas bochechas, repetindo o processo com um beauty blender para limpar a maquiagem de seus olhos.

Recomendados

@selenagomez

PSA I got most of these products free. I ain’t just rolling like that everywhere. Use any serum to take off make up before washing. It breaks it up nicely. Also use a sponge to wipe eyes to treat eyes delicately when removing make up. K I’m done pretending I know what I’m taking about.

♬ Never Be Me - Miley Cyrus

Na legenda, a cantora explicou a lógica por trás de seu hack de remoção de maquiagem. “Use qualquer serum para tirar a maquiagem antes de lavar. Isso quebra bem (a maquiagem). Além disso, use uma esponja para limpar os olhos delicadamente ao remover a maquiagem”, escreveu ela. Embora inclua apenas dois produtos indispensáveis (água micelar e um beauty blender), a receita de Selena não é apenas supereficiente, mas também mais ecológica.

Se você pretende incorporar práticas sustentáveis em sua rotina de beleza, esta é definitivamente uma dica a ser adotada, pois oferece uma alternativa aos o discos de algodão descartáveis.

Depois de limpar a maquiagem, Selena também aplicou alguns hidratantes e tonificantes no rosto e área dos olhos.

Desde o lançamento de sua própria marca de maquiagem e skin care, Selena tem compartilhado as melhores recomendações de beleza. Há poucos dias, a estrela foi ao TikTok para desvendar o segredo por trás de suas sobrancelhas: aplicar o óleo de rícino com um pincel de sobrancelha, que não é apenas um truque fácil, mas também super acessível. Qual será o próximo rec de beleza de Selena?

· · ·

+ BELEZA E MAQUIAGEM:

Cabelos verdes de piscina nunca mais: veja aqui como resolver

Pele de pêssego: este é o melhor guia para uma pele mais bonita e saudável que você vai encontrar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM