Beleza

Estes eram os perfumes favoritos da princesa Diana

As pessoas mais próximas de princesa Diana garantem que ela era muito cheirosa. Estes eram os perfumes favoritos dela

ARCHIVO – Diana, la princesa de Gales, durante una recepción ofrecida por el presidente de Alemania Occidental Richard von Weizsacker en honor a los huéspedes reales británicos en Godesberg Redoute en Bonn, Alemania, el 2 de noviembre de 1987. La mue AP (Herman Knippertz/AP)

Dentre sua diversidade de atributos da princesa Diana, destaca-se o poder que sempre demonstrou com relação à sua imagem diante dos flashes, tornando-a um verdadeiro ícone fashion e uma personalidade importante para a cultura pop do momento nas décadas de 80 e 90.

ANÚNCIO

Quem a conheceu, como o cantor e compositor inglês Elton John, garante que para além do seu bom vestido, a sua presença foi sempre marcada por aromas imponentes, pelo que apresentamos alguns dos perfumes preferidos da grande Lady Di.

Diorissimo - Dior

Um verdadeiro clássico criado pelo estilista Christian Dior, um ano antes de sua morte em 1956 e com a ajuda do lendário mestre perfumista francês Edmond Roudnitska.

Bluebell-Penhaligon’s

Lançado em 1978, Bluebell pertence à família olfativa Green Floral e foi criado pela mais luxuosa perfumaria britânica e é o preferido de grandes celebridades como Kate Moss, Diana de Gales ou Margaret Thatcher.

Hermes 24 Faubourg

É uma fragrância floral que destaca seu frescor e as notas de flor de laranjeira, âmbar, baunilha e jasmim. O perfume é composto principalmente por aromas de baunilha e sândalo, o que o torna envolvente e tremendamente sedutor graças ao toque do sândalo.

Quelques Fleurs - Houbigant Paris

Graças ao livro de Diana: The Portrait, descobriu-se que a fragrância favorita de Lady Di era Quelques Fleurs, da empresa Houbigant Paris. É uma fragrância da família olfativa Floral Feminina e foi lançada em 1913.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

ANÚNCIO

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias