Beleza

Os 5 perfumes femininos com fragrâncias irresistíveis para usar em 2023

Deseja conhecer novas fragrâncias? Confira nossa lista com os melhores perfumes femininos importados para usar no próximo ano

5 perfumes femininos com fragrâncias irresistíveis

O final de 2022 aproxima-se e com a chegada de um novo ano é sempre bom fazer algumas mudanças nos produtos de beleza que utiliza.

Um desses produtos que certamente vale a pena trocar são os perfumes. Caso ainda esteja em dúdvida sobre qual investir, nossa parceira Nueva Mujer apresenta 5 perfumes femininos com fragrâncias irresistíveis para usar em 2023.

1. Nº6 Magnolia Sensual de Victorio & Lucchino

Se há algo que caracteriza esta fragrância é a sua forte inspiração na natureza, pois pretende ser subtil e elegante sem ter que chamar muita atenção, apelando mais para a delicadeza das flores.

Recomendados

2. Green Tea de Elizabeth Arden

Um perfume que vem tomando muita força no mercado e conseguiu entrar furtivamente em algumas das listas mais importantes do mundo da moda, pois apesar de bastante acessível, possui uma combinação magistral de notas cítricas e cheiro de chá verde.

3. Eau de Toilette Alba de Vicky Martin Berrocal

Esta fragrância é o melhor exemplo de como usar muitos elementos não necessariamente dá um resultado ruim a um perfume muito carregado se o equilíbrio for mantido, pois com suas notas de grande quantidade de flores e madeiras, obter um efeito espetacular.

4. Agua de Luna Eau Toilette de Antonio Puig

Como se fosse ar fresco engarrafado, esta fragrância dedica toda a sua atenção para alcançar uma experiência suave, feminina e leve, o que pode ser muito importante para enfrentar dias cheios de estresse e pressão.

5. One by Calvin Klein

Um clássico atemporal, não importa o ano que seja, você sempre pode se refugiar neste, um dos perfumes mais vendidos da indústria e se você ainda não experimentou, nunca é tarde, como tem uma das mais complexas e representativas das últimas décadas.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM