Beleza

Ludmilla lança perfume feminino que promete fragrância irresistível

Ludmilla lançou esta semana o Lood, seu primeiro perfume feminino

perfume feminino
Ludmilla

Ludmilla deixou suas fãs encantadas com seu novo lançamento. Esta semana, a cantora anunciou o lançamento de “Lood”, seu primeiro perfume feminino que promete uma fragrância irresistível.

ANÚNCIO

“Conhecida pelo seu talento, carisma e rastro irresistível por onde passa, Ludmilla trouxe para sua fragrância uma deliciosa combinação de flores potentes, como o marcante Jasmim Absoluto, frutas exóticas, como a poderosa Ameixa Negra e madeiras intensas”, explica a descrição do produto.

Lood ainda é definido como um perfume “misterioso e sensual”. “É um elixir irresistível para que você se sinta ainda mais poderosa, gostosa e desejada”. Sua composição conta com notas de Bergamota Itália Orpur, Groselha Preta, Cocktail Frutal, Ameixa Negra, Jasmim Absoluto, Flor de Laranjeira Absoluto, Rosa de Maio, Frésia, Patchouli, Musk, Baunilha, Âmbar Seco e Acorde Amadeirado.

Recomendados

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias