Beleza

Perfumes femininos: os lançamentos de dezembro

Nossa lista é perfeita para quem está deseja conhecer novos perfumes femininos

Perfumes femininos

Dezembro foi um mês bem interessante para quem ama perfumes femininos. Isso porque foi marcado com lançamentos nacionais e internacionais. Aqui listamos alguns deles:

Lood, da Ludmilla

Ludmilla anunciou o lançamento de “Lood”, seu primeiro perfume feminino que promete uma fragrância irresistível.

“Conhecida pelo seu talento, carisma e rastro irresistível por onde passa, Ludmilla trouxe para sua fragrância uma deliciosa combinação de flores potentes, como o marcante Jasmim Absoluto, frutas exóticas, como a poderosa Ameixa Negra e madeiras intensas”, explica a descrição do produto.

Recomendados

Ainê C Beauty

Ainê Coutinho, empresária e influenciadora, lançou a “Ainê C Beauty”, uma marca que nasce com três diferentes fragrâncias.

‘’Foram mais de 12 meses trabalhando de forma intensa no projeto. Ainê C Beauty nasce com alma carioca, divertida, alegre, sensual, livre, leve e cheia de novas ideias e planos – assim como eu! A minha marca quer espalhar a nossa diversidade pelo Brasil e pelo mundo. Então, quero que vocês usem meus perfumes e pensem que é uma parte de mim com vocês, uma parte das minhas raízes e dos meus sonhos’', publicou Ainê em suas redes.

Les Infusion d’Iris Eau de Parfum

A Prada Beauty Brasil lançou uma edição limitada da icônica fragrância Les Infusion d’Iris Eau de Parfum. O produto conta com notas de topo com flor de laranjeira africana, néroli, laranja e mandarina. Notas de coração: íris, gálbano e o lentisco e notas de fundo com incenso, cedro da Virgínia, benjoim e vetiver (proveniente de forma sustentável no Haiti).

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM