Beleza

O perfume feminino de O Boticário perfeito para mulheres românticas

A fragrância deste perfume feminino, segundo O Boticário, combina com uma personalidade mais romântica

perfume feminino de O Boticário

Cada perfume conta com composições de ingredientes que combinam com determinadas personalidades. Segundo O Boticário, o perfume My Blue, por exemplo, é ideal para mulheres românticas.

“Uma fragrância inovadora, envolvente e marcante que incentiva você a redescobrir o romance. Floratta My Blue explora um blend de Musks aliado a cremosidade do Sândalo e a floralidade e sofisticação da Íris. É o novo Floratta que você vai amar conhecer”, descreve a marca.

Além de uma fragancia apaixonante, o perfume conta com uma embalagem que traz um azul escuro marcante que “remete a performance da fragrância em contraste com os detalhes em rosa que representa a feminilidade e modernidade”.

Recomendados

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM