Moda

Ideias de looks de Ano Novo praianos

Vem conferir algumas ideias de looks de Ano Novo praianos que são repletos de charme

ANÚNCIO

Os looks de Ano Novo praianos não precisam ser somente um biquini. Obviamente, se você deseja algo simples pode apostar nele. Mas quem prefere algo mais elaborado e charmoso para receber 2023 pode apostar em algumas ideias que selecionamos!

1. Top e saia longa

Este look é um dos mais famoso para passar o Ano Novo praia e é repleto de charme. Você pode usá-lo monocromático para conquistar um visual estiloso.

2. Macacão curto

Outro look muito usado e que conta com simplificada, mas também tem um toque charmoso, é o macacão curto. Ele fica perfeito para usar na praia e não tem como errar.

3. Top e calça pantalona

Aqui você também pode investir em um look monocromático com a cor que você desejar. A pantalona fica perfeita com top ou cropped.

4. Vestido longo

O vestido longo é bem praiano e, por isso, pode ser sua aposta. Invista na cor que deseja para fazer seu pedido ao universo.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO