Beleza

Lily Collins, estrela de ‘Emily em Paris’, revela os seus segredos de beleza para uma aparência mais jovem

Um dos truques de beleza da atriz, é lavar o rosto sempre com água fria

ANÚNCIO

Desde que estrelou como a protagonista da série da Netflix, ‘Emily em Paris’, Lily Collins tem ganhado os holofotes por seu trabalho, mas também por sua aparência jovem e estilo que mistura o clássico e o contemporâneo.

Hoje, com 33 anos, a atriz possui uma rotina de cuidados com a pele, com truques que aprendeu ao longos dos anos de carreira e em viagens pelo mundo. Em uma entrevista exclusiva ao site Universa no início deste ano, Lily compartilhou alguns dos seus maiores trunfos de beleza para uma pele sempre saudável e com aparência jovem.

Lily conta, por exemplo, que tenta sempre lavar o rosto com água fria, uma dica que pegou de maquiadores profissionais e que faz muito bem à pele. Outro procedimento indispensável, é o uso de protetor solar todos os dias, mesmo que fique a maior parto do tempo em casa.

“Quando fui para a Ásia pela primeira vez, vi a paixão que eles têm por protetor solar. Os produtos de clareamento da pele também são muito usados, com o objetivo de alcançar uma pele mais radiante, vibrante e protegida. Eu não esperava isso. Cresci em Los Angeles ouvindo a recomendação do uso de protetor solar, mas não entendia o porquê. Pensava que, se não estava sob a luz direta do sol, tudo bem ficar sem. Em Los Angeles, as pessoas passam o tempo ao ar livre, se bronzeiam, e isso é considerado saudável. Mas, na verdade, não é bom para a pele. Agora entendo que o glow saudável pode vir da proteção”, contou a atriz ao site.

· · ·

+ BELEZA:

O segredo de Lily Collins para produzir mais colágeno e ter uma pele de pêssego

Detox capilar: as dicas perfeitas para um cabelo mais saudável no verão

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO