Beleza

O segredo de Lily Collins para produzir mais colágeno e ter uma pele de pêssego

A atriz utiliza uma técnica coreana que promete estimular a produção de colágeno no rosto

O segredo de Lily Collins para produzir mais colágeno e ter uma pele de pêssego
O segredo de Lily Collins para produzir mais colágeno e ter uma pele de pêssego (Foto: Divulgação/Netflix)

Lily Collins se tornou um ícone de moda e beleza nos últimos anos, em especial depois de seu estrondoso sucesso na comédia da Netflix, ‘Emily em Paris’.

ANÚNCIO

A atriz, que é bem ativa em suas redes sociais, compartilhou nos stories um de seus segredos coreanos favoritos para ter uma pele mais bonita e hidratada. O método promete ajudar na produção de colágeno no rosto e pode ser uma ótima opção para as festas de fim de ano.

Então, se você quer ter uma tez brilhante e jovem, ouse experimentar o truque de skincare que a estrela de ‘Emily em Paris’ costuma usar para ter um rosto livre de manchas. O melhor é que é uma alternativa que pode integrar nos seus rituais de cuidado facial que realiza diariamente.

Recomendados

Lily Collins e seu segredo para uma pele mais saudável

Através de sua conta no Instagram, a celebridade compartilhou uma foto mostrando seu truque para ter uma pele brilhante. Na ocasião, optou por uma máscara de tecido hidratante; Sim, aqueles clássicos que com certeza você já usou e esse é o sinal para você investir nesses elementos.

Benefícios do uso de máscaras coreanas

O melhor deste produto é que ele é perfeito para suavizar as linhas de expressão em tempo recorde, além de hidratar profundamente a pele. Não se esqueça que a melhor forma de o utilizar é aplicando-o duas vezes por mês, podendo também complementá-lo com cremes faciais.

· · ·

+ BELEZA:

Lábios carnudos: este truque de make para mulheres acima dos 40 vai mudar sua vida

Conheça yoga facial, técnica fácil para uma pele mais jovem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias