Beleza

Conheça yoga facial, técnica fácil para uma pele mais jovem

Com apenas um minuto, você pode diminuir rugas e linhas de expressão

Conheça yoga facial, técnica fácil para uma pele mais jovem

Quem resiste à pele de pêssego? Dentre as centenas de cremes, produtos e utensílios de beleza, uma nova tendência das redes sociais, promete diminuir as rugas e linhas de expressão do rosto: a yoga facial, um ritual simples em que os sinais de envelhecimento são combatidos por meio de massagens.

Por isso, apresentamos este passo a passo para relaxar os músculos faciais e eliminar as rugas dos olhos.

Se você já notou o surgimento de algumas linhas finas na sua pele e deseja retardar o processo, em primeiro lugar precisamos dizer para que você fique tranquila. O surgimento de rugas é um processo natural do envelhecimento e faz parte da vida.

Recomendados

Mas tudo bem também se você quiser que esse processo aconteça um pouco mais devagar. E não precisa buscar por tratamentos milagrosos. Se manter hidratada, fazer uso de um bom hidratante e protetor solar já serão ótimos aliados, além de um ritual de massagem facial que você pode fazer em casa.

Como remover rugas do rosto aos 20, 30 e 40?

Uma especialista na área de yoga facial compartilhou em sua conta do Instagram uma rotina para massagear o contorno das sobrancelhas em sentido ascendente enquanto pressiona, com o objetivo de eliminar as linhas de expressão nesta área.

Benefícios da massagem antienvelhecimento

O mais interessante deste exercício, é que em um minuto você consegue fazer várias repetições. No final, você provavelmente estará cansada, então uma boa alternativa, é fazer a massagem enquanto passa seus produtos de skin care diários.

Entre os benefícios de incluir a massagem facial no seu dia a dia, é que os movimentos ajudam a ativar a circulação da área, ajudando na penetração dos produtos na pele. Pense no “alisar” a pele com os dedos como se você estivesse desamassando um papel. Isso ajuda eliminar os vincos indesejados.

Com que frequência você deve fazer yoga facial?

Você também deve saber que, por não ser um procedimento invasivo, você deve repeti-lo diariamente (à noite e pela manhã), então integra à sua rotina de cuidados com a pele para parecer até 10 anos mais jovem.

· · ·

+ BELEZA:

Quer cabelos mais longos e sedosos? Então você precisa seguir essas 3 dicas

Olhos mais hidratados: 7 produtos de skin care que vão mudar sua vida

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM