Beleza

Os modelos mais charmosos de unhas com desenhos de borboletas

Eles estão em alta nesta primavera e permitem um visual muito charmoso. Confira alguns lindos modelos de unhas com borboletas

unhas com desenhos de borboletas

As borboletas ganham destaque no mundo da nail art na primavera e no verão. Apesar de não ser um desenho simples, há muitos adesivos que permitem criar unhas repletas de charme.

Para adicionar um toque ainda mais fashionista, você pode adicionar cores de esmalte vibrantes. Aqui apresentamos alguns modelos lindíssimos para inspirar sua criação.

Filha única

Um modelo repleto de delicadeza é feito com o estilo filha única, que consiste em deixar apenas uma unha diferente das demais. Você pintar suas unhas completamente de rosa. Na filha única, adicione um rosa mais claro e adesivos pequenos de borboletas.

Recomendados

Destaque para as borboletas

Se você deseja que as borboletas fiquem em completo destaque nas unhas, este modelo é perfeito. Passe esmalte transparente em duas ou três unhas e adicione borboletas roxas. Para dar harmonia para a nail art, pinte as demais unhas com uma tonalidade roxa.

Francesinha

Este é uma ideia para quem deseja unhas mais glamurosas, pois é feita com francesinha, adesivos de borboleta e ainda conta com acessórios. Como há muitos elementos diferentes, invista no esmalte branco para dar um pouco mais de sutileza.

Cores neons

As cores neons, como o rosa, podem ser usado para criar desenhos de borboletas em algumas unhas e para pintar as outras completamente. Este é um modelo perfeito para quem ama criatividade.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

3 modelos de unhas nudes e douradas para ser o centro das atenções nas festas de fim de ano

Unhas decoradas para o Natal: 5 modelos charmosos para apostar

10 modelos de unhas encapsuladas para Natal e Ano Novo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM