Beleza

Unhas decoradas para o Natal: 5 modelos charmosos para apostar

Já está pensando em qual nail art apostar nas festas? Aqui apresentamos lindos modelos de unhas decoradas para o Natal

Unhas decoradas para o Natal

Há diversos modelos de unhas decoradas para o Natal, mas quem deseja um visual mais charmoso deve apostar em nail arts mais delicadas. Aqui apresentamos algumas opções lindíssimas. Vem ver!

1. Flocos de neve

O vermelho é a cor de esmalte mais usada nesta época do ano, mas você pode criar algo diferente. Um modelo interessante, por exemplo, é feito com esmalte branco e com desenhos de flocos de neve.

2. Francesinha vertical

Simples, mas repleto de charme, o modelo de francesinha vertical é uma ótima ideia. Crie as linhas com esmalte vermelho e, em seguida, adicione dourado com glitter.

Recomendados

3. Efeito cromado com filha única

O vermelho com efeito cromado dará um toque especial para a sua nail art. Você ainda pode adicionar uma filha única em verde com glitter para deixar a cara do Natal.

4. Desenhos com esmalte verde

O esmalte verde pode remeter a árvore de Natal e, por isso, é outra cor perfeita para esta época do ano. Você pode adicionar desenhos, como Papai Noel, ou flocos de neve.

5. Desenhos em dourado

O dourado é outro cor que remete ao Natal e que permite criar desenhos lindíssimos. Use sua criatividade. Você pode adicionar flocos de neve, usar efeito degrade ou até usar uma francesinha.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM