Beleza

3 modelos de unhas nudes e douradas para ser o centro das atenções nas festas de fim de ano

As unhas nudes e douradas são perfeitas para o fim do ano

unhas nudes e douradas

Se procuramos inspiração para festas de fim de ano se aproximam, vamos cair nas unhas nude com dourado, que são as mais elegantes de todas.

Os clássicos nunca saem de moda e por isso sua atemporalidade e sofisticação os tornam ideais para mulheres de todas as idades. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta algumas ideias!

1. Com flocos de neve

Você pode fazer isso sozinha com um pincel fino e esmalte branco, mas não se esqueça de aumentar o glamour adicionando verniz brilhante ou outros strass que chamem a atenção.

Recomendados

2. Tipo ondulado

A corrente de linhas verticais ou onduladas não saiu das tendências. Se você é daquelas que não gosta de se complicar com motivos excessivamente elaborados e sobrecarregados, que também podem ser feitos sem conflito de casa, vai adorar a sobriedade desse estilo. O próprio ouro lhe dará todo o glamour possível.

3. Folha de ouro

No entanto, se você preferir uma manicure de efeito mais puro que não passe despercebida por ninguém, você pode torná-la mais elegante aplicando flha de ouro sobre sua base nude lisa. Esta é uma folha que pode ser moldada em qualquer formato e ficará tão boa que você não precisa fazer isso em todos os dedos, se preferir.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM