Cabelo

Água de orégano para cabelo: confira os benefícios fabulosos

Diga adeus à caspa e olá ao cabelo mais cheio com a água de orégano para cabelo

Água de orégano para cabelo
Crushpixel

Embora muitos ainda não o incorporem em sua rotina de beleza, a água de orégano para cabelo é um poderoso aliado para desfrutar de fios mais bonitos. Ele tem, segundo nossa parceira Nueva Mujer, vantagens fabulosas que vale a pena explorar.

ANÚNCIO

Por exemplo, entre os benefícios do orégano para os cabelos, destaca-se a melhora da saúde capilarjá que consegue eliminar a caspa e reduzir a gordura, clareia com o uso regular e ainda é rico em antioxidantes, que acelera o crescimento do cabelo.

Se você quer que seu cabelo cresça, pode alternar água de alecrim com água de orégano para obter resultados poderosos. Nesse sentido, deve-se ferver a água com um pouco de folhas de orégano de preferência e depois que estiver em temperatura ambiente, massagear diretamente no couro cabeludo com os dedos.

Recomendados

Óleo de orégano

Um preparo melhor é com óleo de orégano, que você compra no mercado e faz uma mistura poderosa direto de casa. Como ? Aplicar entre 3 e 5 gotas de óleo em um shampoo neutro para o tratamento de condições do couro cabeludo, como caspa e outras, sempre que lavar o cabelo. Lave e enxágue como de costume.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias