Cabelo

5 cortes de cabelo médio que estarão na moda em 2023

Nem muito longo e nem muito curto, os cortes de cabelo médio estarão com tudo em 2023

corte de cabelo

Os especialistas já falaram e sabemos quais serão os cortes de cabelo médio que serão tendência em 2023 para mulheres de todos os tipos de rosto e independentemente da textura do cabelo.

Estes modelos adaptam-se a qualquer circunstância, tornando-se os preferidos de muitos graças a essa versatilidade já que não é muito comprido, nem muito curto. Acima dos ombros ou em camadas, todos farão parte da moda no final do ano. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta cinco modelos que estarão em alta para te inspirar!

1. Clavicut

“Durante 2023, o cabelo de comprimento médio continuará a ser usado na altura da mandíbula ou um pouco mais longo, até a medida do clavicut e diferentes comprimentos serão reproduzidos , personalizando muito o corte com o estilo e misturas de cores de cabelo naturais ou fantasia”, explicou Yolanda Aberasturi para Telva .

Recomendados

2. Salmonete

Este acabamento dos anos setenta e oitenta carregado de irreverência e personalidade vai continuar na moda.

3. Desfiado

As camadas de diferentes comprimentos continuarão em alta. “Veremos cortes de cabelo de comprimento médio mais arredondados, repartidos em forma de C, do queixo ou mandíbula até as têmporas. Além disso, na região frontal, a franja também ficará arredondada na altura das têmporas e o long bob reaparecerá com sotaque francês”, afirma a mesma especialista.

4. Bob sem corte

Ideal para todos os tipos de rostos, tem um ar mais francês em relação ao bob tradicional. “Este corte costuma terminar ao nível do maxilar para expor o pescoço, dando mais movimento ao cabelo” , comentou a estilista Fran Galán à mesma fonte.

5. Desgrenhado

Mas se você procura facilidade de pentear e arrumar, esse é o ideal. “Quanto mais desgrenhado e despreocupado, mais cool ficará o visual. É um corte muito indicado também para cabelos cacheados graças à sua ótima textura”, disse a mesma fonte.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM