Beleza

O Boticário lista os perfumes femininos perfeitos para quem busca sofisticação

Procurando perfumes femininos sofisticados? Estas são as indicações de O Boticário

perfumes femininos

Perfumes femininos sofisticados são aqueles desenvolvidos com ingredientes especiais, de alta qualidade e que proporcionam uma boa fixação. O Boticário explica que, em sua coleção, as fragrâncias sofisticadas recebem o nome de “eau de parfum”.

“Eau de parfum é uma fragrância com concentração intermediária entre um Parfume e um Desodorante Colônia. Ele proporciona uma perfumação marcante e dependendo da pirâmide olfativa, da pele e das condições climáticas pode ter uma fixação prolongada. É a escolha certa para quem busca por uma perfumação intensa e quer deixar a sua marca por onde passa”, explica a marca que ainda lista alguns destes perfumes.

Lily Lumière

De acordo com Boticário, este perfume é marcante e instenso. Com notas que traduzem flores do Lírio “por meio da técnica Enfleurage, a clássica assinatura floral e sofisticada de Lily, com a luminosidade e intensidade da Flor de Laranjeira, envolto pelo dulçor da Baunilha. Sendo da família olfativa Floriental Amadeirado, o eau de parfum tem uma fragrância poderosa, sofisticada e elegante. Ideal para usar em todos os lugares e ocasiões”.

Botica 214 Verano en Firenze

Este perfume é inspirado na festa de San Giovanni: uma comemoração que celebra o amor e o dia mais longo do verão italiano. “A fragrância feminina faz parte da família olfativa Floral Frutal e entrega uma estrutura moderna, com a esplendorosa assinatura das flores em seu auge e um toque do brilho frutal instigante”, explica a marca.

Elysée

“O Elysée Eau de Parfum possui uma fragrância modernizada por notas ambaradas e é ideal para quem gosta de fragrâncias marcantes. Em sua composição contém matérias-primas de alta qualidade e riqueza como a Mandarina Orpur da família olfativa Chypre Floral”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM