Maquiagem

Truques para limpar pincéis de maquiagem facilmente

É importante eliminar fungos e bactérias que ficam alojados nos pincéis de maquiagem

Truques para limpar pincéis de maquiagem facilmente

Segundo nossa parceria Nueva Mujer, é importante limpar seus pincéis, pincéis e outras ferramentas de maquiagem regularmente para matar qualquer bactéria ou fungo que possa ter se desenvolvido, já que você está aplicando diretamente no rosto.

Se você não lavá-los, essas bactérias causarão erupções cutâneas, erupções cutâneas e outros problemas de pele.

Por isso, apresentamos alguns truques simples que você pode aplicar para limpar corretamente seus pincéis, pincéis e esponjas de maquiagem.

Recomendados

Use shampoo para pincéis e pincéis com cerdas macias

Misture sahmpoo de bebê ou xampu normal com água morna. Limpe cuidadosamente os pincéis com cerdas macias, pois eles tendem a quebrar facilmente.

Os pincéis que você usa para aplicar corretivos ou iluminadores devem ser lavados pelo menos uma vez por semana.

Use a máquina de lavar louça para pincéis sintéticos

As escovas sintéticas são mais fortes e resistentes, então você pode lavá-las com sabão ou detergentes sem danificá-las. Adicione sabão à água morna e lave os pincéis com essa mistura.

Enxaguar com água

Depois de limpar os pincéis, coloque-os de cabeça para baixo em água corrente. Deixe a água escorrer até que não saia mais espuma. Deve-se tomar cuidado para não deixar a água penetrar nas escovas.

Seque com uma toalha de microfibra

Após lavar os pincéis, seque-os com uma toalha de microfibra ou guardanapo. Você deve fazê-lo suavemente, sem esfregá-los ou com a toalha. Então você deixa os pincéis descansarem sobre a toalha ao ar livre até que estejam completamente secos.

+ Maquiagem

As cores de sombra que são perfeitas para combinar com os looks de inverno

Este é o novo batom da “Quem Disse, Berenice?” que promete efeito de vidro espelhado

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM