Maquiagem

As cores de sombra que são perfeitas para combinar com os looks de inverno

Estas cores de sombra deixarão suas maquiagens perfeitas usar com qualquer look de inverno

Se você é daquelas que ama combinar as cores da maquiagem com as cores das roupas, esta matéria te ajudará: principalmente agora no inverno. É comum que durante a temporada de frio, as cores mais utilizadas sejam terrosas ou neutras. Por isso, você pode investir nestas cores para suas sombras. Aqui selecionamos algumas ideias!

Sombra laranja

Esta é uma cor que está super em alta. O laranja é um tom terroro que fica perfeito como sombra e ainda permite combinar com muitas cores de looks.

Sombra marrom

Outra opção bem interessante é investir em uma sobra marrom esfumada. Esta cor, na verdade, é coringa para o inverno, pois permite combinar com qualquer look da estação.

Recomendados

Sombra branca

A sombra branca, quando utilizada em uma boa dose, também é perfeita para o inverno. Ela permite destacar os olhos de forma delicada. Além disso, é outra opção que combinará com qualquer cor de roupa.

Ainda sobre make...

Dica de make: a técnica de milhões que permite esconder as olheiras

Uma técnica que permite esconder as olheiras com maquiagem se tornou viral no Tiktok. A dica compartilhada pela usuária @stephhui conquistou mais de 600 mil visualizações. Ela enfatiza que “se você não está misturando seu blush com seu corretivo, está perdendo”.

Segundo a influencer, o segredo está no fato de usar cores como rosa, pêssego e coral. Isso porque elas são ótimas para camuflar as olheiras mais escuras ou arroxeadas. Primeiro você possa o batom. Em seguida, adiciona o corretivo. Com uma esponja, você deve esfumar o produto. Simples, né?

Confira o vídeo com a técnica:

@stxph.h i thought this would make my dark circles look worse and was fully prepared to redo my makeup…I AM SHOCKED 🤯 ib: @ALISSIA #blushtrend #blushhack #blushchallenge ♬ Under Eye Blush - SPENCER

+ Maquiagem

Este é o novo batom da “Quem Disse, Berenice?” que promete efeito de vidro espelhado

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM