Cabelo

Os estilos mais charmosos de franjas para cabelo cacheado

Estes modelos de franjas para cabelos cacheados permitem um visual moderno e estiloso

franjas para cabelo cacheado

A franja é sempre uma opção perfeita para quem deseja um visual charmoso e estiloso. Contudo, segundo a Salonline, é necessário levar em consideração o formato do rosto para escolher o melhor tipo de franja. “As franjas cacheadas foram o maior sucesso entre os corte dos anos 80 e agora elas voltaram para ficar”, explica.

Confira alguns estilos mais charmosos de franjas para cabelos cacheados

Em seu blog, a marca explica que as franjas meia lua combinam com rosto oval e quadrado. As franjas retas combinam com rosto oval comprido. Já as franjas laterais e longas: combinam com rosto redondo e as franjas desfiadas com rosto redondo e quadrado. A Salonline também comenta que é necessário algum cuidado especial para a franja cacheada.

“Sabemos que os cabelos cacheados são mais ressecados do que os lisos, por exemplo. Porém, mesmo assim, a franja tem uma tendência maior a oleosidade. Portanto, sempre que notar que a sua franja está muito oleosa, mas está com pressa demais para lavar o cabelo, ou se você acha que o resto do cabelo ainda tem mais um ou dois days after, mas a franja não colabora com os demais fios, há sempre a opção de lavar apenas a franja na pia para amenizar o aspecto de cabelo sujo. Depois é só dar aquela secadinha e ninguém vai notar o truque, pode crer. Use o difusor se preferir”, ensina.

Recomendados

Aqui selecionamos alguns cortes de cabelos cacheados com franja:

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM