Moda

Looks de praia: confira algumas ideias repletas de estilo

Bora pegar um sol? Aqui apresentamos alguns looks de praia bem estilosos para inspiração

Looks de praia

Depois de passar horas pegando um sol, é comum querer caminhar pela cidade, comer algo, ir à feirinha de artesanato, mas sem sempre desejamos ir só de biquini ou maio. Nestes casos, você pode apostar em alguns looks de praia que, além de confortáveis, podem ser bem estilosos. Confira algumas ideias!

Lenço como saia

Se você tiver um lenço grande pode usar ele como uma saia. Uma composição bem interessante é usar ele com um top. Fica lindíssimo e repleto de charme.

Camiseta branca

A camiseta social branca também deixará seu look, com um bermudinha, bem charmoso. Dobre as mangas e use-a por cima do biquini.

Recomendados

Quimono

Outra peca perfeita para compor looks de praia é o quinino. Ele deixa qualquer look mais elegante e fashionista.

Blusa ciganinha

Ela é a cara da praia e fica simplesmente perfeita com uma saia longa. É um look que você pode usar para sair para comer ou até para ir em um barzinho.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM