Moda

Looks com legging: ideias repletas de estilo para inspirar seu visual

Os looks com legging vão muito além do esportivo. A peça permite criar um visual repleto de estilo. Confira!

Looks com legging

Se existe uma peça democrática na moda está e a legging preta. É que ela pode ser utilizada em todos os estilos (muito além do esportivo) e consegue dar um toque especial em cada um deles. Se você quer saber como, aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta algumas ideias de looks com legging para inspirar sua próxima produção.

Leggins com camisa e tênis

Se você quer algo moderno e confortável ao mesmo tempo, então você deve usar legging preta com uma camisa branca.

Você pode usá-lo por dentro da frente e por fora das costas para ficar chique, e complementá-lo com tênis branco para uma roupa confortável.

Recomendados

Legging com blusa e blazer

Se você quer um visual muito mais elegante, então você deve optar por algunslegging preta, e uma blusa no tom que você quiser.

Para complementar e dar mais elegância ao seu look,adicione um blazer escuro,e complementá-lo com estiletes , e você ficará deslumbrante.

Leggings com malha oversize e bota

Você também pode optar por combinar legging preta com um suéter de malha oversize em qualquer tom. Para este look pode optar por ténis brancos, ou bota, pois ficará muito bem.

Legging de couro com camisa jeans

Outra forma de usar leggings de couro com uma camisa jeans que você pode usar por fora ou por dentro. Você pode usar esse look com tênis se quiser algo mais confortável.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM