Beleza

Modelos de nail art com cores de esmalte vibrantes para um visual repleto de alegria

Estas cores de esmalte vibrantes são perfeitas para quem ama um visual mais alegre e de destaque

cores de esmalte

Quem ama nail art sabe que as cores de esmalte influenciam e, muito, no visual que desejamos conquistar. As cores vibrantes, por exemplo, são recomendadas para quando desejamos um visual de destaque e glamuroso. Se este é o se caso, aqui apresentamos algumas opções!

1. Francesinha na vertical

A francesinha é um ótimo estilo de nail art para aplicar cores vibrantes. Voce pode adicionar um toque alegre com cores, como laranja ou vermelho.

2. Visual criativo

Adicione elementos abstratos com cores vibrantes. Aqui a dica é deixar que sua criatividade corra solta sem pensar muito.

Recomendados

3. Francesinha moderna

Outro modelo de francesinha é a linha na vertical e uma linha na parte de baixo. Use as cores que desejar e, se quiser, use mais de um esmalte em tonalidade vibrante.

4. Linhas

As linhas ganharam destaque no mundo da francesinha, pois ficam perfeitamente com cores vibrantes. Além de dar um toque criativa, elas podem ser feitas com delicadeza.

5. Ondas e francesinha

Por que usar apenas um estilo? As cores vibrantes exigem criatividade e, por isso, você pode adotar mais de um estilo em sua nail art.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM