Maquiagem

Disfarçar olheiras nunca foi tão fácil com este truque simples

A solução mais eficaz contra as olheiras são estes contornos com efeito iluminador instantâneo que rejuvenescem e despertam os olhos

Disfarçar olheiras nunca foi tão fácil com este truque simples

O cansaço se acumula dia após dia e não é só o nosso corpo que percebe. A pele também começa a sentir estresse e fadiga que rapidamente se tornam visíveis no rosto, à medida que embaça, escurece, incha, enruga e entristece.

Essa má aparência não pode ser resolvida com uma maratona de cafés ou com uma soneca, pois o dano já está presente e será difícil repará-lo, principalmente na área dos olhos. Além disso, algumas pessoas possuem olheiras simplesmente por uma condição genética.

Muitos são os truques para disfarçar os círculos escuros em volta dos olhos, seja com maquiagem ou os famosos pepinos gelados. Mas muitas vezes, não adianta lotar a área dos olhos com quilos e quilos de corretivos milagrosos, isso pode até ter o efeito contrário.

Recomendados

Massagens e adesivos são um complemento perfeito para evitar o congestionamento, aliviar, hidratar e refrescar a área. No entanto, o mais importante é um bom creme de iluminador que contém os ingredientes ativos energizantes e despigmentantes mais eficazes, além de uma fórmula aperfeiçoadora de ação rápida. Então, para um visual fresco, rejuvenescido, bonito e desperto, você precisará desses cremes para os olhos clareadores instantâneos.

Uma boa opção para o dia a dia, é usar cremes antioxidantes e com vitamina C. O ativo clareia natural e gradualmente a pele, aliviando as manchas embaixo dos olhos. Outros produtos clareadores também podem ajudar.

Já quando o assunto é maquiagem, procure por composições leves, mas de alta cobertura e, de preferência que iluminem a região. Usar um lápis macio na cor nude ou rosa clarinho na linha d’água também ajuda a abrir o olhar e disfarçar o cansaço.

· · ·

+ BELEZA:

Consiga um efeito de pernas mais longas com esses truques de moda

Sérum antienvelhecimento de liberação lenta, a maneira mais eficaz de reduzir rugas e flacidez

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM