Moda

Consiga um efeito de pernas mais longas com esses truques de moda

Coxas grossas são uma característica marcante das brasileiras, mas nem sempre é fácil encontrar roupas que fiquem confortáveis

Consiga um efeito de pernas mais longas com esses truques de moda
Consiga um efeito de pernas mais longas com esses truques de moda (Foto: Reprodução)

Pessoas com pernas grossas sabem que, às vezes, algumas roupas simplesmente não vestem tão bem ou ficam confortáveis como gostaríamos, - mas, felizmente, um gênio da moda ofereceu uma ajuda, compartilhando nove truques que vão mudar sua vida e que você pode incorporar em sua rotina.

ANÚNCIO

Em matéria publicada no site britânico The Sun, Chi Li, que para seus fãs é mais conhecida como Petite Dressing no YouTube, foi às redes sociais listar algumas de suas dicas e truques favoritos - e acontece que o menor dos detalhes pode fazer uma enorme diferença.

Mas é importante lembrar que essas dicas são apenas dicas. A moda ideal é aquela em que você se sente bem e você, e deve, usar aquilo que te deixa confortável.

Recomendados

Evite tiras no tornozelo

‘’Se seus joelhos são mais grossos ou suas panturrilhas são maiores, quando você usa uma tira fina, de sandália, por exemplo, isso vai evidenciar as suas pernas grossas.’’ Mas não se apresse em comprar saltos com uma tira mais grossa - eles podem tornar o contraste ainda pior.

Calça skinny X calça reta

Embora seu auge tenha passado há algum tempo, os jeans skinny continuam sendo um clássico para muitos fashionistas. Mas cuidado - se você estiver no time das pernas grossas, talvez queira deixá-los no passado, observou Chi.

Para aquelas que também contam com um bumbum avantajado, a stylist sugere ir com tudo nas calças de corte reto. ‘’O corte reto vai criar um equilíbrio entre as formas, mas sem deixar nada exagerado.’’

Vestido e saias em corte A

“A linha de corte é sua melhor amiga. Sempre que estiver à procura de um vestido ou de uma saia, procure a silhueta em linha A. Isso define sua cintura e também faz com que seu bumbum pareça menos óbvio porque não está marcando na peça”, explica.

Calças de corte amplo (wide leg)

“Se a peça tiver tecidos fluidos, esta é realmente uma das formas que mais valorizam mulheres com pernas mais grossas. A calça não está agarrado ao seu bumbum ou coxas e flui lindamente”.

Usar saltos

Embora todos os saltos, ela observou, sejam obrigatórios se você quiser alongar as pernas, a melhor opção são os saltos bloco, pois eles estão “mais em harmonia com sua forma”.

‘’Por serem um pouco mais largos, dão mais suporte, são mais fáceis de andar e visualmente, parecem mais equilibrados.’’

O comprimento importa

Em seu vídeo, Chi explicou que, se você tem uma metade inferior maior, uma saia curta não é uma opção, pois só chamará a atenção para suas pernas. ‘’Você quer ir mais longe e encobrir essa parte.’’

Os shorts

O verão já está vindo aí e provavelmente você vai usar muitos shorts e bermudas, mas tenha isso em mente na hora da sua escolha. ‘’Você quer ir para um comprimento que vai fazer você se sentir mais confortável. Você pode dar preferência aos modelos mais soltinhos para dar uma ilusão de que suas pernas são mais “finas”.

Da mesma forma que as calças largas, você também deve procurar shorts mais soltos - o material extra, explicou Chi, é realmente mais lisonjeiro e, claro, confortável.

· · ·

+ DICAS DE MODA E BELEZA:

Sérum antienvelhecimento de liberação lenta, a maneira mais eficaz de reduzir rugas e flacidez

Quer dentes mais bonitos e saudáveis? Então evite estes 7 hábitos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias