Beleza

Sérum antienvelhecimento de liberação lenta, a maneira mais eficaz de reduzir rugas e flacidez

A tecnologia aplicada ao mercado de beleza nunca esteve tão em alta

Sérum antienvelhecimento de liberação lenta, a maneira mais eficaz de reduzir rugas e flacidez

O objetivo de usar tantos cremes e séruns diariamente é melhorar ao máximo a nossa pele, ou seja, tornar os resultados visíveis. Mas, se não tivermos noção do que estamos usando em nosso dia a dia, todo o seu skin care perde o sentido.

Sempre temos que levar em consideração, o tipo de pele, ingredientes ativos benéficos para os nossos problemas, o que pode e o que não pode ser misturado, quais são os passos corretos de cuidados com a pele... Tudo é de vital importância para garantir a eficácia e é por isso que devemos nos informar sobre as fórmulas.

Por exemplo, uma das melhores opções para potencializar sua rotina de cuidados, é por meio de formulações de liberação prolongada ou lenta, com ingredientes encapsulados. É uma medida protetora das propriedades de cada componente e que lhes permite penetrar profundamente, desdobrando esses benefícios por mais tempo no interior, além de prevenir em maior medida a sensibilidade.

Recomendados

Por isso, na hora de escolher os seus produtos de skin care, muitas vezes é mais eficaz investir em um creme ou sérum de liberação lenta, do que gastar nosso dinheirinho em uma série de produtos que, às vezes, não tem a mesma eficácia.

Mas para ter uma pele sempre firme, saudável e bonita, a receita não é nenhuma grande surpresa. Além de usar os seus cremes de tratamento, nunca se esqueça de aplicar um bom protetor solar (dê preferência aos de fator de proteção alto), mesmo que você não vá sair de casa, e toma muita água, mas muita mesmo.

Você e sua pele vão agradecer.

· · ·

+ BELEZA:

Quer dentes mais bonitos e saudáveis? Então evite estes 7 hábitos

Retinol e esfoliantes, a combinação perfeita para uma pele mais jovem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM