Beleza

Os modelos de nail art mais delicados com cores de esmalte pastel

As cores de esmalte pastel são perfeitas para quem ama um visual mais delicado. Aqui apresentamos algumas ideias para inspirar sua próxima nail art

cores de esmalte

Quem deseja criar modelos de nail art delicados precisa conhecer as opções de cores de esmalte pasteis. É que essa tonalidade permanece na paleta de cores pálidas, ou seja, contam com baixa saturação.

Ou seja, cores como rosa, vermelho, verde podem ser encontrados em tonalidades mais claras e que tão um toque mais delicado para as unhas. Vem conhecer alguns modelos de nail art mais delicados com cores de esmalte pastel.

Francesinha com tons pasteis

A francesinha por si só já é bem delicada, mas ganha um toque todo especial quando feita com cores de esmalte pasteis.

Recomendados

Efeito degrade

O efeito degrade com tonalidade pastel também é uma ótima opção para criar nail art delicada. É repleto de charme!

Efeito perolado

Para dar um toque especial para sua nail art, invista em uma tonalidade pastel e adicione o efeito perolado.

Completamente pintadas

Vale destacar que só pintar a unha completamente com uma cor de esmalte pastel já é o suficiente para conquistar uma aparência delicada.

Francesinha tripla vertical

A francesinha bem ganhando vários modelos novos e este, certamente, é perfeito para ser usado com cores de esmalte pastel.

Flores

Adicione flores no estilo filha única para adicionar ainda mais delicadeza em sua nail art.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM