Beleza

Tatuagens de asas de anjo para lembrar um ser partiu, mas que você continua amando

Estas tatuagens de asas de anjo são perfeitas para lembrar aquele ser especial que não está mais aqui, mas que você carrega no coração

Tatuagens de asas de anjo

Se você perdeu um ente querido e gosta de tatuagens, uma maneira de fazer uma homenagem são as tatuagens de asas de anjo.

Seja um membro da família, um amigo, um parceiro, quem quer que seja, usar uma tatuagem desse tipo fará com que você se sinta próximo dessa pessoa e sentirá que ela está sempre com você.

Você pode usá-lo em qualquer parte do corpo que se sinta melhor, desde o braço, pulso, clavícula e até mesmo nos dedos. Aqui nossa parceira Nova Mujer apresenta alguns desenhos para que você se inspirar!

Recomendados

Asas com auréola

Nada mais fofo e delicado do que usar uma tatuagem de asas de anjo com um auréola acima, que representará aquele anjo que você tem no céu.

Você pode usá-lo em seu braço, clavícula ou pescoço, e ficará bonito, delicado e muito elegante, então é perfeito.

Tatuagem de asas de anjo com inicial do nome

Você pode fazer uma tatuagemasas de anjo com a inicial do nome dessa pessoa que foi para o céu.

Parecerá delicado, e você também pode usá-lo no braço ou no pescoço, e assim terá essa pessoa com você para sempre.

Tatuagem de asas minimalista

Outra opção é levar uma tatuagem minimalista, simples e pequena, que te faz lembrar daquele ser especial que não existe mais.

Você pode usá-la nos dedos, no pulso e até atrás da orelha, e será uma das melhores e mais elegantes tatuagens que você tem.

Tatuagem de asas coloridas

Se você quer algo mais chamativo, então você pode usar uma tatuagem de asas coloridas, seja com vários tons ou apenas um, rosa, azul claro, dependendo da cor que você deseja.

Você pode usá-lo com tinta preta ou branca, como preferir, e ficará bem no pulso, nos braços ou na clavícula.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM