Beleza

Tatuagens de infinito: 7 desenhos para expressar um amor que é eterno

As tatuagens de infinito são os melhores símbolos para representar um vínculo que dura para sempre

Uma tatuagem de infinito é muito estética e significativa | Instagram: @bora_tattooer / @minitattoo_studio

Existem muitas razões pelas quais uma pessoa decide fazer uma tatuagem, mas uma das mais poderosas é lembrar permanentemente na pele aqueles amores que nunca acabam ou nunca são esquecidos. Neste caso, as tatuagens de infinito são as melhores opções.

Segundo nossa parceira Nueva Mujer, um dos emblemas que melhor representa um amor inesgotável, inesquecível e imortal é o infinito , símbolo criado pelo matemático inglês John Wallis em 1655.

Nas ciências, é usado para se referir a uma quantidade ilimitada ou infinita. No entanto, para além do acadêmico, assumiu um significado ligado à continuidade e ao eterno.

Recomendados

Tais aspectos muitas vezes podem se referir ao vínculo que você tem com o outro, seja família, amigos ou parceiro(a) . Por isso, é um símbolo tão popular não apenas por sua aparência estética, mas também por seu significado.

7 tatuagens do infinito para lembrar amores que nunca acabam

O projeto básico é uma figura simples de oito loops; no entanto, pode ser embelezado com elementos para torná-lo muito mais pessoal, único e contém uma mensagem poderosa.

É um símbolo com o qual não se pode errar ao fazer uma bela tatuagem, por isso é ideal tatuar pela primeira vez. Além disso, é perfeito para um casal.

Claro, tudo depende do gosto pessoal, mas se você gosta de estilos femininos e elegantes, aqui estão sete ideias de tatuagens infinitas para inspirar sua pintura.

1. Tatuagem do infinito com data

Seja um amor que se foi ou ainda está ao seu lado, não há melhor maneira de representar seu vínculo eterno com alguém do que com uma tatuagem de infinito com aquela data especial para os envolvidos.

Pode ser o dia em que vocês se conheceram, o dia em que seu relacionamento começou ou qualquer outro momento superimportante que permanecerá para sempre gravado em seu coração e em sua pele.

2. Tatuagem de infinito minimalista

Se você tem um estilo muito simples, a melhor opção é fazer uma tatuagem minimalista do infinito. Ou seja, o clássico em preto. O tamanho vai depender do seu gosto, mas os pequenos estão na moda.

3. Tatuagem Infinita Colorida

Se o amor que você deseja lembrar é cheio de cor, faça uma tatuagem infinita colorida que também o lembrará desse aspecto.

Além disso, você pode pesquisar os significados das cores e escolher uma que melhor reflita o sentimento. Por exemplo, este azul parece simular eletricidade.

4. Tatuagem de infinito com formas

Uma maneira de diversificar uma tatuagem infinita é adicionar formas. Nesse caso, onde o que buscamos é expressar esse amor sem fim, aposte em elementos que representem a conexão ou os envolvidos.

Talvez, aos olhos do mundo, não tenha sentido, mas para você terá uma mensagem oculta muito mais poderosa porque simboliza as particularidades desse amor que você não quer esquecer.

5. Tatuagem de infinito em aquarela

Um desenho muito bonito e estético é a tatuagem de infinito em aquarela. Como em tudo, você pode mudar as cores de acordo com o seu gosto ou o que melhor se adapta ao arco que você deseja enquadrar na sua derme.

6. Tatuagem de infinito com rosa

A rosa é a flor mais associada ao romance e ao amor, por isso é ideal tatuar uma dessas em forma de infinito para representar aquele grande vínculo que você não quer esquecer.

7. Tatuagem do infinito com nomes

Outra ideia de tatuagem infinita muito significativa é aquela que contém o seu nome e o daquele ser especial. O desenho final representa a união dessas pessoas incluídas para a eternidade.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM