Beleza

30 ideias de tatuagem feminina de coração com significado muito ESPECIAL

A tatuagem feminina de coração pode ser feita em diversos modelos e todos eles contam com um poderoso significado

ideias de tatuagem feminina de coração
Confira ideias de tatuagem feminina de coração. Crédito: Pinterest

Algumas pessoas preferem tatuagens grandes e com uma estética chamativa, mas outras preferem entender a tatuagem como uma forma de expressar uma mensagem. Quando o assunto, por exemplo, é tatuagem feminina de coração há diversos modelos e significados aqui apresentamos alguns deles.

ANÚNCIO

Afinal, qual é o tatuagem feminina de coração?

A verdade é que o coração pode receber o significado que você desejar. Afinal, sua tatuagem, suas regras. Só que existem alguns significados que são mais comuns. Por exemplo, muitas pessoas fazem essa tatuagem para expressar o amor-próprio.

Recomendados

Outras podem fazer a tatuagem de coração para expressar que o que mais importa nesta vida é o amor. Há ainda quem tatua o coração para expressar um traço de sua personalidade, pois podem ser mais românticas e carinhosas.

“Tatuagens de coração podem representar uma infinidade de coisas. Em um sentido religioso uma tatuagem de coração geralmente é o símbolo cristão do Sagrado Coração de Jesus. O amor é outro significado bastante forte quando se trata de tatuagem de coração. Os desenhos podem representar o amor que se sente por alguém ou mesmo uma homenagem para alguém que já morreu”, explica publicação do blog “Mundo das Tatuagens”.

Seja qual for o significado que você deseje atribuir ao desenho, sempre haverá um designer que combinará. Para provar isso, aqui selecionamos cinco opções bem interessantes.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

10 ideias de tatuagens femininas que expressam coragem

10 pequenas tatuagens de orelha que são repletas de charme

Tatuagem feminina de cavalo: modelos delicados com um FORTE significado

os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias